Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Penseira: Entrevista com Tom Felton e Bonnie Wright em Harry Potter e a Câmara Secreta:

Durante a festa de lançamento do DVD de Harry Potter e a Câmara Secreta, jornalistas tiveram a oportundade de conversar com alguns astros do elenco da série. Confira abaixo a entrevista com Tom Felton (Draco Malfoy) & Bonnie Wright(Gina Weasley).

Do primeiro para o segundo filme seu papel aumentou bastante. Quais foram os grandes desafios?

Bonnie Wright: O papel foi bem maior e foi legal também porque eu comecei na escola. No primeiro eu só fui até Kings Cross e no segundo tenho um dos papéis principais. O personagem mudou bastante e é legal que eu fico bastante com os meus irmãos e tem também a cena em casa que é muito divertida.

Qual foi a cena que você mais gostou de fazer?
Bonnie Wright: Eu adorei a cena na loja em que estamos na Floreios e Borrões, no Beco Diagonal. O set era maravilhoso e quando o Gilderoy Lockhart entra, a atmosfera fica maravilhosa. E também a Câmara Secreta. Dava medo ficar lá.

E pra você, como é ser o vilão?
Tom Felton: É divertidíssimo! É inacreditável que as pessoas ainda me paguem para isso hehehe

Você tinha idéia de que Harry Potter seria tão grande assim quando você começou a filmar?
Tom Felton: Não tinha a menor idéia que seria este sucesso esmagador.

Você leu os livros antes de começar a fazer os filmes?
Tom Felton: Não, não tinha lido. E daí decidi não ler para não influenciar a forma como eu interpretaria meu personagem.

Existe alguma magia do filme que você gostaria que existisse na vida real?
Tom Felton: Talvez o manto da invisibilidade, mas acho que o mundo tá bom do jeito que está hoje. Gosto das coisas que posso fazer hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário