Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Entrevista com Evanna Lynch e Scarlett Byrne!

Com o fim da promoção de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 pelo mundo, a atriz irlandesa Evanna Lynch (que interpreta a Luna Lovegood) está aproveitando suas férias para se divertir. Recentemente Evanna foi ao parque temático da série, O Mundo Mágico de Harry Potter, acompanhada da atriz Scarlett Byrne, que interpretou Pansy Parkinson desde o sexto filme. Na foto, Scarlett e Evanna com os óculos de Luna.
Imagem
Ainda no parque, as atrizes responderam algumas perguntas sobre a série e os seus futuros, numa rápida entrevista. Confira:

E o futuro? Tem esperança de que a história continue? Já fez alguma pressão em Jo Rowling?


Evanna: Não sei. Na premiere, ela meio que ficou esgotada e disse: "Ah diabos, vou escrever MAIS UM!". Ela não quis dizer isso. Foi brincadeira. Ela tem falado que este foi o final.

Scarlett: Tudo tem sido tão esgotante que ainda não tive tempo de pensar nisso. Tem sido extraordinário vir aqui, conhecer os fãs mais apaixonados e perceber que este trabalho que fizemos significa tudo para eles. Na exibição daqui, à meia-noite, nunca experimentei nada como aquilo na minha vida. É tão especial. Mas veremos.

Evanna: Jornalistas ficam dizendo "Este é o FINAL". Como se estivesse de fato acabado. Mas não acabou. Porque fiz tantos amigos através de Harry Potter. Sou uma fã, uma geek. Provavelmente estaria aqui se não estivesse nos filmes. Estou curtindo essa convenção porque faz aparecer meu geek interior, aquele que pretendo não ser. É quem fui por todos aqueles anos em que fingia ser, de fato, escolhida para os filmes antes mesmo de ter tentado.

O que vocês acham d'O Mundo Mágico de Harry Potter?

Scarlett: Parece o set. E como o vimos à noite, parece mais ainda com o verdadeiro.

Evanna: Os sets estão todos em partes diferentes de um depósito imenso. Os melhores sets somente têm três muros neles. Então não parece tão igual quanto eles. Mas aqui tem-se a sensação maravilhosa de que você pode, de fato, entrar no castelo - em Hogwarts, ou andar pela loja de doces ou no Olivaras, na vila.

Scarlett:
 Pareceu muito autêntico. Evanna: EXCETO pela temperatura.
Fonte: Beco Diagonal

Nenhum comentário:

Postar um comentário